O maior amor

 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16


Imagine a maior prova de amor que você sonha em receber. Imaginou?

Se você é uma mulher, com certeza pensou em um lindo buquê de flores, pétalas de rosas pelo chão, ou uma viagem inesquecível para um lugar que você sonha em conhecer. Mas não é dessas provas de amor que vou falar hoje, e sim da maior prova de amor que o mundo já presenciou.


Cara, não tem maior amor do que o de Deus ! O amor dEle é imensurável, inexplicável, e inesgotável.

Mesmo nós sendo pessoas tão pecadoras, horríveis, que não merecemos esse amor, Ele não exitou em nos salvar.  

Em pensar que Ele deu seu único filho para morrer em nosso lugar e nos perdoar de todos os nossos pecados, só uma palavra pode descrever todo esse sacrifício: o amor. Essa sim é a maior prova de amor que a galáxia já presenciou.


O único amor que se compara com o dEle é o amor de mãe.

 

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaias 49:15

Uma mãe faz de tudo para cuidar e proteger Seu filho, igualmente Deus. Ele faz de tudo para estar sempre ao nosso lado, nos guiando e nos ajudando em cada momento das nossas vidas. Mas você precisa o deixar entrar.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20     

                                                                                     Ele está loucamente batendo na porta do seu coração, pedindo para entrar e fazer morada. Não o deixe para o lado de fora.

Deus nos deu a maior prova do Seu amor. 

O que acha de retribuirmos com Ele e com as pessoas ao nosso redor?


  “A isto ele respondeu: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Lucas 10: 27


Espero que vocês tenham um maravilhoso restante de semana, e nunca se esqueçam que vocês são e sempre serão amados por Deus. Beijinhos de luz :)

Postar um comentário

0 Comentários