"A ira e o ódio podem se manifestar ocasionalmente e, como sentimentos humanos, podem se tornar inevitáveis. Porém, quando ultrapassam o nível esporático, são reações que causam devastação nos relacionamentos familiares, sociais e de trabalho. A agressividade física é inaceitável em qualquer grupo humano e deve ser prevenida."
A Biblia relata alguns personagens que se deixaram vencer pela ira. Jonas e João são bons exemplos, e isso nos mostra que todos estamos sujeitos a sentir e a enfrentar tais sentimentos, mas eles também nos ensinam que a única forma de vencê-los está em sua proximidade com Jesus.
Deus não quer que diante das situações enfrentadas na vida, você aja como um monstro cheio de ódio e ira, isso só demostra um carater que não vem do Altíssimo.
"Não precisamos lutar sozinhos. Deus é o maior interessado em que desfrutemos paz interior. Ele oferece essa benção para toda pessoa que desejar."
Liberte esse monstro que existe dentro de você, aja com amor, paciência e dedicação e acima de tudo aja como Cristo agiria. Quem tem Deus em sua vida não se deixa levar pela ira.
"Não permita que a ira domine depressa o seu espírito, pois a ira se aloja no íntimo dos tolos."(Eclesiastes 7:9)
E ai?
Vai continuar sendo um tolo, alimentando esse mostro ai dentro ou vai experimentar a perfeita transformação que provém de Cristo?
Decida hoje, agora!