Um novo amanhã preparado para mim




Oii gentee!


 “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque AS SUAS MISERICÓRDIAS NÃO TÊM FIM; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade”. Lamentações 3:22-23.


A palavra do senhor é tão magnífica, tem o poder de restaurar, curar e de transformar o nosso dia e a nossa vida.


As misericórdias do Senhor não têm fim, elas se renovam a cada manhã.

Temos 24hrs no dia, e a cada manhã a misericórdia dEle se renova.


Que lindo é saber que temos um Deus tão amoroso e misericordioso que cuida de cada um de nós.


Não fique afastado de Deus por nem mais um dia, por mais que suas escolhas tenham te afastado de Deus, te afastado do propósito dEle para sua vida.

Ainda que você esteja vivendo dias tenebrosos, há um novo amanhecer cheio de graça, perdão, misericórdia, amor e compaixão ao seu dispor. 

Por isso a palavra de Deus diz em  Salmos 30-5: 


"Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."


Comece o seu dia de uma forma diferente. Entregue seus dias a Ele e permita que suas escolhas possam ser feitas através dEle, e que todas as suas atitudes glorifiquem a Deus.


Na maioria das vezes, as pessoas tentam enfrentar seus problemas sozinhos, sem a ajuda de Deus e por isso, muitas fracassam...


Mas você poderá experimentar um amanhecer melhor todos os dias, através das misericórdias do Senhor que são renovadas a cada amanhecer.


Ele é um Deus de amor, um Deus de perdão, um Deus de cura, um Deus misericordioso, Ele é um pai que sempre vai querer o melhor pra o Seu filho.


Para você que está lendo: Deus te deu hoje um novo dia, para que você possa fazer tudo diferente e entregar cada momento a Ele, porque só temos vida HOJE através do seu infinito amor e misericórdia que a cada manhã se renova pra mim e pra você.


Que Deus te abençoe! ♡

Postar um comentário

0 Comentários