Troquei o ciclo biológico pelo ciclo espiritual!

 


Alguém já precisou de sua ajuda mas você não soube como ajudar ? Você já se sentiu inquieto sem saber onde repousar? Hoje venho apresentar a solução para seus problemas. 

Nosso corpo precisa de água e alimentos para desempenhar suas funções, sem o devido cuidado, nós morremos e com nossa alma não é diferente. 

Acontece que nada terreno é capaz de matar a sede e fome de nossa alma, apesar das incontáveis tentativas de preencher esse vazio, há apenas um Ser capaz de saciar nossa fome e matar nossa sede, esse Ser se chama Jesus. 

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."

(João 6:35)

Não pense que brinco ao declarar que Ele é a solução para os seus problemas, acredite, não há outro grandioso como

o Senhor.

Para os doentes, Jesus é a cura.

Para os tristes, Jesus é a felicidade. 

Para os desamparados, Jesus é o consolo. 

Digo com firmeza que não importa o problema, Jesus é a solução. 

Nele podemos saciar nossa carência básica e deixar nossa vida aos seus cuidados.

É como descansar no campo mais belo apesar das circunstâncias, pois vivemos para algo maior e as aflições desta terra não se compara ao galardão que nos espera.

Para ter o pão e a água da vida, devemos fazer um único ato: crer em Jesus. Acreditar e ter fé em sua morte por nós na cruz e em seus ensinamentos, simples não é ? Através da graça somos salvos e quando aceitamos esse presente, sentimos o desejo de contar para outras pessoas, assim, podemos desfrutar juntos da doce presença do Pai. 

Quando alguém estiver precisando de ajuda, quando sua alma estiver inquieta, apresente o Homem da cruz para seus problemas, Ele nunca perde uma batalha. 

Que a paz de Deus seja convosco!

Postar um comentário

0 Comentários