Pecados Abundantes



 "Veio porém a lei para que a ofensa abundasse; mas onde o pecado abundou, superabundou a graça" 

Romanos 5:20

Porém a lei veio para que a ofensa abundasse; a Lei de Deus nos mostra o quão errados somos, aponta nossos erros e nos diz o quanto o pecado é abundante em nós. A palavra de Deus nos mostra isso: a abundância de pecados que carregamos.

O pecado está em nós! A nossa natureza é esta: enganar, mentir, ludibriar, cobiçar, desonrar, adulterar, ignorar os frutos do espírito, os conselhos bíblicos e por vezes vontade de matar. Nossos pensamentos são pecaminosos e nossas prioridades alimentam nossa carne. 

Acordamos e a oração não são nossas primeiras palavras e nem a nossa primeira atitude, a leitura da palavra sempre fica para depois e a procrastinação espiritual continua a tomar conta de nossos dias. Aos poucos, a oração se torna automática, quando queremos quebrar isso e falar com sentimento, parece que falamos com um estranho!

O temperamento já não é mais da conta de Deus, os pensamentos já não são mais espirituais, as atitudes já não refletem mais o Deus que um dia se doou por nós.

Com isso, já somos mais carnais do que nunca! E Satanás se aproveita muito disso! Nesses momentos de distanciamento espiritual, o inimigo de nossas almas vem com ideias e pensamentos ao nosso coração: Ora, o pecado já é uma realidade na sua vida, não adianta mais voltar! A vergonha de Deus se torna mais um agravante!

Mas acredite: NENHUM PECADO É MAIOR DO QUE A GRAÇA DE CRISTO JESUS!

Não há falha de caráter, pecado acariciado, distância do Pai, soberba, lascívia, fornicação, adultério, egoísmo, ódio, tempo de pecado ou gravidade pecaminosa que faça a graça e o perdão de Deus parecerem pequenos! 

Exatamente onde há muita e muita abundância de pecados, é ali onde maior é a libertação e a revelação da graça de Cristo. 

Tudo o que Cristo precisa é de um coração sincero em seu pedido de ajuda! Ele está com suas mãos estendidas para você para te transformar e com os braços abertos para te abraçar amorosamente e limpar sua alma! Não há distância que te possa afastar do grande amor de Deus! 

A graça de Jesus é infinitamente maior do que o seu pecado e a sua condição! Ele espera você com abundantes bênçãos e novos propósitos! 


Postar um comentário

0 Comentários