O pecado que não matamos é o que nos mata.


 

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.”

‭‭Romanos‬ ‭12:2‬ ‭NTLH‬‬




A Bíblia declara que todos caímos e que portanto, somos destituídos da glória de Deus. 

Davi em um de seus salmos deixa claro que fomos concebidos em pecado, por isso adquirimos uma natureza pecaminosa desde o nosso surgimento nesse mundo. 

O pecado tem manchado a biografia deste mundo e tem destruído milhares e milhares de vidas. Não há um ser nessa terra que não tenha experimentado as amarguras do pecado e sofrido as terríveis consequências de se afastar da presença de Deus, afinal não seria o mal a ausência da presença de Deus? 

A boa notícia diante de todo esse cenário é que existe uma única e perfeita esperança! 

A única forma eficaz de combater o mal é preferir e escolher praticar o bem, e isso só pode ser feito  quando estamos ligados a Deus. 

Deus é o Amor e a bondade, ele é o princípio de todas as coisas, é nele que está a chave da salvação da nossa vida e do mundo. 

Portanto se você não abandona a maldade e o seu pecado, se você pensa que não precisa oferecer tudo de si em obediência a Deus eu lamento informar que o pecado que você não mata na sua vida, irá matar você! 

Parece grave e cruel, mas a palavra de Deus declara que o salário do pecado é a Morte, então se pecamos, nada mais justo que pagarmos a nossa pena. 

Diante de tudo isso Cristo ofereceu a si mesmo para pagar pelos seus pecados, portanto,  diante de um sacrifício tão nobre porque não podemos nos afastar do mal que machucou o nosso Cristo ? 

Amor é obediência, e a obediência é uma resposta sincera de gratidão pelo sacrifício que Cristo fez por mim e por você. 

Não seja medíocre, não troque a salvação por um pecado acariciado, afaste-se do mal e desfrute da verdadeira dádiva que é se derramar totalmente nos braços de Jesus. 

Postar um comentário

0 Comentários