Onipotência


 Eu gosto muito de ouvir louvores enquanto arrumo a casa e, em uma dessas vezes, deixei a sequência de músicas no aleatório. Então, uma música que eu nunca tinha ouvido antes foi tocada, a qual possui o seguinte refrão: 

"Feliz e mui alegre, cantando viverei! Se Deus protege as aves, cuidará de mim também." Eu já tinha ouvido um versículo antes que fala sobre isso. 

Encontra-se em Mateus 6:26:


 "Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"


Quando ouvi essa frase cantada, por algum motivo fui tocada profundamente. Sou uma pessoa ansiosa que vive pensando no dia de amanhã, mas a Palavra de Deus traz consolo para essa circunstância e um deles se encontra em Filipenses 4:6-7:


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."


Parece simples, mas é um exercício de submissão e fé, pois se cremos que Deus é Onipotente, devemos confiar que Ele fará o melhor.

Se, em oração, entregarmos as nossas preocupações nas mãos de Deus, Ele cuidará de tudo! 


A serva do Senhor escreveu em um dos seus Best Sellers, o seguinte sobre a oração:


"Por que deveriam os filhos e filhas de Deus ser tão relutantes em orar, quando a oração é a chave nas mãos da fé para abrir o celeiro do Céu, onde se acham armazenados os ilimitados recursos da Onipotência?"

Caminho a Cristo pg 94


A oração deve ser o nosso primeiro recurso em todas as ocasiões, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Deus quer nos responder, mas precisamos pedir. 

Ele espera ansiosamente que O busquemos e que também agradeçamos às Suas maravilhas. 

E assim veremos o agir dEle em cada detalhe! 


Entrega e confia, pois Deus cuidará de ti! 


Que o Senhor te abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários