Nunca foi um adeus,é um até logo




E  lhes disseram: Homens da Galileia, por que vocês estão olhando para o céu? Esse Jesus, que estava com vocês e que foi elevado ao céu, voltará do mesmo modo que vocês o viram subir! Atos 1:11


As despedidas dói não é mesmo?! Quando paramos pra pensar: "o que vamos fazer?" "O que dizer?"  

É por esses e outros motivos pelo qual muitas pessoas não gostam de despedidas, pois elas doem muito. Deixar todas pessoas que você ama para traz, toda a sua família e amigos, por mais que todos saibam que nessa nova jornada você terá mais oportunidades e uma vida melhor, ninguém está pronto para ir embora.


Quando Jesus esteve aqui na terra em seu ministério, ele sempre falou aos seus discípulos que um dia iria morrer, ressuscitar e voltar aos céus, mas não só isso, ele também disse  que voltaria para buscar a todos que o ama para morar com Ele. 

Ele  disse que não deveríamos ter medo, pois todo o sofrimento aqui é passageiro e a recompensa é garantida pelos méritos de Jesus, Ele foi nos preparar um lugar para estarmos bem pertinho Dele.


“Que o coração de vocês não fique aflito. Creiam em Deus; creiam também em mim.

 Existem muitas moradas na casa do meu Pai; se não fosse assim, eu lhes diria. Vou preparar moradas para vocês.

 E quando tudo estiver pronto, então eu virei buscar todos, para que possam sempre estar onde eu estiver." (João 14:1-3)


Que lindo, não é mesmo? Um Deus de amor, o qual nos ama tanto, uma vez que deu a vida por nós, para pagar e apagar os nossos pecados, para que possamos viver uma nova vida ao lado Daquele que digno de toda honra e glória.


Deus sente saudades de mim e de você, saudades de nos ter por perto, saudades do ser perfeito o qual ele criou com tanta atenção a cada detalhe, a obra perfeito,a imagem e semelhança de Deus.


Nós também não deveria sentir saudades desse Deus? Ele que está tão perto e nós nos afastamos, mas por quê? O mundo nos decepciona tanto e mesmo assim não nos afastamos dele, por que então não está perto de um Deus que tudo faz por amor a nós?


"Pois o próprio Senhor descerá do céu com um potente clamor, com o brado do arcanjo e com o toque da trombeta de Deus, e o Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

Então nós, os que ainda estivermos vivos, seremos arrebatados até eles nas nuvens, a fim de nos encontrarmos com o Senhor nos ares e ficarmos com ele para sempre." 1 Tessalonicenses 4:16-17


Nunca foi um adeus é um até logo, esteja preparado para o grande encontro.


Que Deus o abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários