Promessas, apenas promessas?


Muita gente não confia na promessa da volta de Jesus, o porquê? Estão acostumados a pôr sua confiança em pessoas falhas, que sempre erram.

Alguém muito importante já te decepcionou? Já fizeram promessas a você e depois não cumpriram? É meus amigos, esse tipo de situação é típica da raça humana...

Mas como você se sentiu? Decepcionado? Triste? Decidiu não confiar mais na pessoa? A questão é que, talvez, até você mesmo já tenha feito promessas e não as tenha cumprido. Porque se esqueceu, ou até mesmo, pelo simples fato de não querer cumprir, quem sabe até inventou apenas algumas desculpas para amenizar a situação, não é mesmo?! Ou pior, simplesmente ignorou a pessoa. A questão é que todos somos humanos, e estamos sujeitos ao erro. 

Mas sabe o que é extremamente fantástico? Existe uma pessoa que nunca falhou, e o seu nome é JESUS! Tudo que Ele prometeu até hoje, Ele cumpriu e cumprirá, pois suas promessas são verdadeiras , puras e confiáveis. E o que isso quer dizer? Que mesmo que demore um pouco, vale a pena crer e esperar.

Ele virá! E não tardará! 

Olha que promessas maravilhosas, Ele nos deixou: 

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:1-3)

Deus te abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários