Arrastão de satanás

 


2020 é ano de eleições municipais. Estamos em época de pandemia: o covid-19 parou o mundo, mas as carreatas e arrastões pararam o covid, literalmente. Frequentei dois arrastões nesse ano. 
No primeiro, não me senti arrependida por estar lá.

No entanto, no segundo que participei, tirei uma lição daquela experiência. Havia um homem com uma tocha vermelha, que ia na frente arrastando a multidão com ele. Logo me voltei a uma cena, que acontecerá nos últimos dias: nós cristãos, e guardadores do sábado, seremos perseguidos pelos ímpios que não pretendem desfrutar da mesma glória que nós.

No mesmo momento, me questionei se no inferno vai caber tanta gente. Quando comentei com umas amigas "do mundo" que estavam comigo no arrastão, elas responderam que não querem participar disso. 
Na real, não queremos. Mas o que estamos fazendo para mudar isso? 

Abrindo a Bíblia em Apocalipse 20-8, nos diz:

"[...] (satanás) sairá a seduzir as nações que há nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a peleja. O número dessas é como areia do mar."

Não sei vocês, mas eu não quero estar nessa multidão. Pelo contrário, quero estar na multidão dos salvos remidos por Cristo. 
Em Apocalipse 21-3, diz:

"[...] Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles."

Sim, eu quero estar entre os que habitarão nas mansões celestiais com Deus, para todo o sempre.

Uma vez, ouvi da minha tia que o céu não terá graça. Viver para sempre? Pra que? Ela não quer estar lá. 
E de fato: o céu não é para quem não sonha com ele hoje, aqui e agora. 
O céu é para quem se prepara, para quem almeja ver Jesus e agradece-lo pessoalmente pela graça que nos foi concedida. 
O céu é para quem sonha em rever seus ente-queridos que se foram, preparados para serem ressuscitados. O reino dos céus deve começar a ser vivido hoje, em nós. 

Ninguém sonha em ser queimado no inferno com satanás. Mas quem está realmente disposto a mudar o caráter e abandonar os pecados, para subir rumo às mansões celestiais? 
Quem está disposto a viver os princípios do céu, aqui na terra?
Os prazeres mundanos de fato, são irresistíveis. Festas, bebidas, relacionamentos sem compromisso. Mas não fomos feitos para viver essa vida medíocre.
O plano de Deus, que deve ser o nosso plano, é alcançar o céu, nosso lugar de origem. E para isso, exige de nós o abandono da carne e a negação do eu. 

Será que estamos dispostos? 
Os sinais estão se cumprindo rapidamente. Jesus está voltando. Decida hoje, de que lado você quer estar! 

Felizzz semana♡ 


Postar um comentário

0 Comentários