Como andam as suas escolhas?

 

Texto por: Gui

"Chegamos em mais um final de ano e como sempre: temos muitas escolhas a fazer e são escolhas importantes, pois é o fim de ano não é mesmo?! Escolher o que vestir é importante ou escolher com quem vai estar quando o ano estiver acabando também é importante para muitas pessoas. 

Hoje eu te pergunto: o que vai ser importante para você quando o ano estiver no finalzinho? O que você vai escolher para a sua vida?

Pense com muito cuidado nesse assunto e tenha em mente que o ano que está por vir: só você pode fazer valer a pena.

Nesse período "curto" de tempo, muitas coisas ainda podem acontecer. Muitas escolhas certas e erradas podem ser feitas por pessoas, no mundo inteiro. Uma escolha feita pode mudar completamente o curso do caminho que você tem seguido. 

A Bíblia deixou um  conselho para que façamos as escolhas com sabedoria, lá em Provérbios 4:7-9:

 "O princípio da sabedoria é: adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento.

Estima-se, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará; dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará."


Ter a esperança que 2021 será bem melhor que 2020 é uma escolha inspiradora, afinal esse ano não foi tão "bom" assim. 

Um ano que foi tão diferente dos outros, me fez perceber o quanto fui ingrato pelas bênçãos que recebi.

Hoje percebo que mesmo em meio a uma pandemia e uma doença altamente contagiosa, tenho muitos motivos para agradecer por estar vivo e saudável.

Mas eu não sei quais escolhas importantes eu devo fazer para o meu novo ano valer a pena, estou completamente perdido. 

Porém, há uma escolha que devemos fazer todos os dias: abrir o coração para o amor verdadeiro, que o mundo tanto precisa. 

Nesse exato momento, onde você estiver, escolha deixar seu coração sensível, perdoe seus inimigos e recomece fazendo essas boas escolhas e criando propósitos que façam bem para você e que esse bem possa contagiar as pessoas ao seu redor."

Que Deus te abençoe e que você seja sábio (a) ao escolher!♡

Postar um comentário

0 Comentários