Orar e esperar

 

    Ultimamente, no nosso grupo da equipe Bíblia Ensina, um assunto tem sido bastante levantado: o bendito amor que não chega, ou que às vezes não é recíproco pelos (a) crushs hahaha


Alguns dos nossos integrantes já oraram ou estão nessa fase de oração para saber a resposta de Deus antes de se relacionar.
Mas, e quando a resposta de Deus é "não"?
O que a gente faz? Senta e chora.

   Nos dias de hoje, numa geração tão  acelerada quanto a nossa, esperar é insuportável. Principalmente quando as pessoas ao seu redor te pressionam, seja em relação a faculdade, trabalho ou, no nosso caso, namoro.

   Confesso que com essa pressão, o princípio que eu tanto praticava, acabou sendo deixado de lado.
Em Eclesiastes 3, por meio de Salomão, Deus nos alerta:


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Ao longo da vida, acabamos adquirindo transtornos psicológicos como a ansiedade, pelo excesso de futuro que carregamos dentro de nós, pelo fato de não confiar os nossos sonhos nas mãos de Deus.


   O propósito dEle é lindo, para cada um de nós. E por mais que você tente imaginar, não irá conseguir chegar na metade do que Ele preparou para você, afinal Deus sempre supera todas as nossas expectativas.

Lá em Salmos 37-4, Ele também nos lembra que precisamos agradá-lo, para que Ele satisfaça os nossos desejos.

   Será que estamos dispostos a agradá-lo?
Espero que sim!

Acalma o coraçãozinho, que no tempo de Deus tudo dará certo na sua vida.
Não deixe que a pressão da sociedade tire a sua confiança em quem já traçou todos os seus dias, da maneira mais linda possível.
Ele tem os melhores planos para você!

   E se você está nessa fase de conhecer alguém, apresenta esse alguém para Deus e orem juntos, para entenderem se realmente é o propósito de Deus!
Se não for, paciência hahahaha
A sua hora vai chegar ;)


Feliz semana meus amores♡

Postar um comentário

0 Comentários