"Quantos fios de cabelo existem em sua cabeça?"

 


"Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados."
Mateus 10:30 

Você já parou para pensar na grandiosidade do universo? Deus é o Criador de tudo. No corpo humano existem milhões de células invisíveis, as quais não podemos ver e nem contar, mas Deus, que é o grande arquiteto do universo, sabe de cada um delas. 

Ele nos conhece mais do que nós mesmos. O versículo da abertura desse texto diz que Deus sabe quantos fios de cabelo existem em nossa cabeça.
Você arrisca um palpite de quantos tem? HAHAHA. 
Deus conhece.
Quanto mais a vós, homens de pequena fé.
Deus sabe das nossas dificuldades. Ele tem interesse em se relacionar com a humanidade caída, por isso, Ele entregou Seu Único filho para morrer em nosso lugar. 
Ele sabe do que precisamos antes mesmo de pedir.

Se Deus cuida de todo universo e mantém ordem em tudo, Ele também tem poder para realizar o milagre que tanto precisamos.
A palavra confiança talvez tenha sido manchada por atitudes que muitas vezes as pessoas tiveram de errado conosco, mas é a palavra essencial para o nosso relacionamento com Deus.

Precisamos confiar que Ele é o Todo Poderoso e que Ele tem o melhor para cada um de nós.
Só podemos confiar em uma pessoa quando conhecemos e temos um contato com ela. Da mesma maneira é nosso relacionamento com Deus.
Só podemos confiar, de fato, se nos relacionarmos com Ele. E Ele quer se relacionar com você. Agora resta você querer.

Não se esqueça disso: se Deus põe em ordem o universo, sabe quantas estrelas e fios de cabelos exitem em nossa cabeça, Ele também cuida de você, pois Ele te ama.
Compartilhe essa mensagem com outras pessoas!

Postar um comentário

0 Comentários