Raça Eleita!


 “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1Pedro 2:9) 

Ultimamente eu tenho me deparado com a seguinte pergunta:

“Qual tem sido a nossa missão?” 

Eu paro, penso, e sinto vergonha da pessoa que se diz serva de Cristo, mas tem feito tão pouco pelo Reino...

É meus queridos, não passamos de charlatões acomodados que não encontra disposição o suficiente para REALMENTE pregar o evangelho.

O meu intuito é te fazer refletir: o que você tem feito pela causa de Cristo? Será que isso tem sido o suficiente?

Uma vez ouvi um pastor dizer que se cada um de nós todo ano levasse 1 pessoa aos pés de Cristo apressaríamos e muito a volta de Jesus. 

Mas, tenho uma boa notícia para você:

ainda há tempo de mudar essa situação. Cristo nos chama de raça eleita, povo exclusivo dEle que “proclama as virtudes Daquele que vos chama das trevas para a Sua maravilhosa luz”. 

Essa é a nossa missão.

Somente quem já se libertou dos poderes das trevas por meio de Cristo, pode partilhar essa luz aos outros. 

PARA DE FINGIR QUE TA TUDO BEM PORQUE NÃO ESTÁ.

LEVANTA DESSE BANCO, VAI FALAR DE JESUS, PARA DE VERGONHA BESTA E EGOÍSMO.

SABE AQUELAS PESSOAS QUE VOCÊ CHAMA DE MELHORES AMIGOS? ENTÃO, TRABALHA NA SALVAÇÃO DELES! QUE TIPO DE AMIGO VOCÊ É? EU TENHO CERTEZA QUE EXISTE TANTA GENTE DA SUA FAMÍLIA QUE PRECISA DE UM ENCONTRO COM CRISTO, AONDE ESTÁ VOCÊ QUE AINDA NÃO FOI DIZER ISSO A ELES? COMO VOCÊ PODE QUERER SALVAR OUTROS SE OS PRÓPRIOS DA SUA FAMILIA ESTÃO PERDIDOS? 

Essa mensagem é para mim e para você. 

Chegou a hora de sermos verdadeiramente a RAÇA ELEITA DE CRISTO, A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO, OS QUE PROCLAMAM AS VIRTUDES DA PALAVRA DE DEUS, O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO! 

Para um pouco, destapa esses ouvidos, ouça a voz do Espírito de Deus e permita ser usado por Ele, vai cumprir a tua missão.

Que Deus nos abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários