Golpista do Tinder

 


Recentemente veio a público a história de mulheres que, em um momento de fragilidade e carência emocional, em busca de uma grande história de amor, baixaram um aplicativo de relacionamento e obtiveram o "Match". Cada uma em uma época diferente, em lugares diferentes, de maneiras diferentes, conheceram um homem bonito e muito atraente, rico, se dizia herdeiro de um império de diamantes. Durante o início do relacionamento, ele promovia momentos luxuosos, prazerosos, presentes caros e viagens inesquecíveis. 
Porém no final... 

No final deixava não só traumas, vergonha e inseguranças, mas também dívidas milionárias. Quando as mulheres começavam a suspeitar dos pedidos de dinheiro e presentes caríssimos, o homem mudava completamente! 
O príncipe começava a se mostrar um verdadeiro sapo. Não, ele nunca esteve interessado no coração e no amor daquelas mulheres. 

Assim como as mulheres em relação ao "golpista do Tinder", nós também estamos vulneráveis aos golpes e artimanhas de Satanás! 

Frio e calculista, ele também não se interessa nem um pouco por você. Não se preocupa com seus sentimentos, com seus traumas e fragilidades. Ao contrário disso, ele se aproveita dos seus piores momentos pra te dar uma ilusão de prazer. 
E depois? 
Depois ele te joga no chão, te machuca ainda mais e joga na sua cara que a culpa de tudo é SUA! 

O ciclo começa. 
"Olha o que você já fez, perto disso que te proponho agora não é nada, vamos mais a fundo no pecado." 
As chantagens e memórias são sua maior estratégia para causar vergonha e culpa.

"Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar." 
I Pedro 5:8

Então não podemos ter prazer nessa vida? Serão todos os momentos de felicidade e ápice de alegria proporcionados por Satanás? 

Bom, assim como não são todos os homens que são golpistas e interesseiros em seus relacionamentos, proporcionando momentos de felicidade genuína à suas companheiras, também não são todos os momentos felizes e verdadeiramente prazerosos neste mundo que são provenientes de armadilhas de Satanás.

Porém, você espera ser honrado e exaltado em um mundo em que o seu Senhor foi crucificado? Você quer os aplausos desse mundo? Quer realmente o prazer daqui? 

Os únicos momentos felizes e prazerosos que passamos aqui nesta Terra que não provém do inimigo, provém de Deus. 

Ou quem te proporcionou aquele momento de alegria foi o Senhor da verdadeira felicidade ou foi o senhor deste mundo. 

NÃO HÁ MEIO TERMO! 

Ou você está com aquele que não se importa com você, mas sim com os seus próprios interesses, ou você está com Aquele que se importa com você e te ama, Aquele que negou a própria glória por você. 

E eu te digo com todo o meu ser: só há felicidade em Cristo Jesus! 

Nele há o verdadeiro sentimento de paz e segurança, de aceitação e atenção que você tanto procura! 
Portanto, por você, se agarre nos braços de Jesus agora! Leia a Palavra de Deus diariamente e dedique TEMPO DE QUALIDADE com Deus, pois SOMENTE assim, você encontrará o prazer de viver! 

E pra você que está há muito tempo nos ciclos enganosos de Satanás, em Nome de Jesus você é liberto! Pelo sacrifício do cordeiro de Deus, você pode apenas com um clamor, voltar para os átrios do Senhor! 

Ele está ao alcance de uma oração sua! 
Ele te ama! Entregue seu coração a quem realmente se importa com você.


Postar um comentário

0 Comentários