A eternidade como objetivo


"Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez."

Eclesiastes 3:11


Qual é o seu maior sonho? E o seu objetivo?

Todos nós temos sonhos e projetos a serem realizados. Buscamos sempre estar em movimento, a procura de algo que possa nos preencher intelectualmente ou profissionalmente.


Não é errado termos objetivos. A própria Bíblia diz que devemos ser úteis e não preguiçosos:

 "Pois ouvimos que alguns de vocês estão ociosos não trabalham, mas andam se intrometendo na vida alheia. A tais pessoas ordenados e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranquilamente e comam o seu próprio pão." 

2 Tessalonicenses 3:11-12


Porém, acima de tudo, nosso maior anseio nesta terra deve ser a eternidade, onde iremos nos encontrar com Jesus. Mas, isso não significa que temos que abandonar tudo ou não se qualificar em nada. 

Ser cidadão do céu vai muito além de apenas crer em Jesus.

Somos nação santa, seres eleitos por Deus e devemos demonstrar, tanto em atitudes como em inteligência.

Devemos sempre buscar orientação divina para que os nossos objetivos ajudem, de alguma maneira, alcançar outras pessoas para Cristo.

Se o nosso desejo é o Céu e lá é um lugar tão bom, não deveríamos, também, encorajar outros a ter a eternidade como objetivo?


Que Deus o abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários