Há um criador!


A bíblia, no livro de Gênesis, mostra Deus como sendo o criador de tudo que existe na Terra. De fato, Ele realmente é o criador.
Ao longo dos séculos, os seres terrestres quiseram mudar isso. Estudiosos, filósofos, e grandes homens do passado, apontaram cada um uma teoria que julgam ser verdadeira. Veja alguns exemplos:
Os gregos acreditavam que o planeta fosse um disco sustentado por quatros pilares
O sábio Aristóteles cria que a Terra era como uma laranja cortada ao meio, sustentada por quatro elefantes que, por sua vez, permanecia sobre uma tartaruga.
Sabemos que a Bíblia ensina totalmente diferente do que foi citado acima. Podemos confiar em suas verdades, pois ela é a Palavra do Deus vivo, porém escrita por mãos humanas. Ela foi escrita por quarenta autores, quer sejam ricos ou pobres, mas mesmo assim, ela não entra em contradição, isso é um grande ponto positivo a seu favor.
Na narração do Genesis continua nos falando o que Deus criou em cada dia, literais.
Criou a luz, céus, estrelas, gatos, cachorros, criou você e eu. Nós como criatura temos o dever de adora-lo.
Somos chamados a prestar louvores ao Grande Criador, Ele nos fez a sua imagem e semelhança. Somos sua obra perfeita! Isso não é uma ótima notícia para você?
Nos próximos estudos nós vamos aprender porque existe pecado no mundo e como o homem perdeu a imagem e semelhança de Deus.
Leve para sua vida Espiritual
Deus criou tudo para você, Ele quer que você seja feliz. Ele não gosta de ver você triste. O ódio não faz parte do dicionário de Deus.
Por que neste momento, assim como você está, você não agradece a Ele por tudo que Ele é e pelo que tem feito em sua vida?
Você é a uma mais perfeita de Deus, feita a imagem e semelhança dEle.
Aguarde os próximos estudos, não deixe de ler essas mensagens motivadoras, que você poderá aprender mais sobre Deus e seu proposito aqui na Terra. Não desanime!
Leiam o Capitulo Completo em sua Bíblia: Genesis 1.

Postar um comentário

0 Comentários