Há tempo para tudo.



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." 
Eclesiastes 3:1

   Salomão, o homem mais sábio que existiu na terra, no final da sua vida decidiu analisar a sua história e nos deixou grandes lições. 
Uma delas é sobre o tempo e as vaidades da vida.

   "Há tempo para todo o propósito debaixo do céu" sempre foi o meu princípio preferido. Esperar, definitivamente não é fácil, principalmente no nosso século, onde as pessoas correm a todo momento para conquistar as coisas e 24 horas nunca parecem ser suficientes.

   Em tempos de pandemia como esse que estamos vivendo, respeitar o tempo de Deus e esperar que a vontade dEle seja feita parece pedir demais, mas ainda assim é a melhor escolha que podemos fazer, mesmo que a resposta final não seja a que nós estamos esperando. Todavia, eu garanto que a vontade de Deus sempre será melhor que a nossa própria vontade.

   Existe tempo para tudo e nós também precisamos saber dividir o nosso tempo, assim como necessitamos saber esperar o tempo certo para cada fase da vida.
É necessário tirarmos tempo de qualidade para estar com Deus, para fazê-lo prioridade nas nossas vidas. Precisamos tirar tempo para fazer o que é certo e para estar com as pessoas.

   Esperar em Deus exige MUITO da nossa capacidade humana, mas ainda assim, é o melhor caminho que podemos escolher para seguir.
Dedique hoje um tempo para Deus e para entregar o seu coração a Ele, estando disposto a esperar o tempo dEle, mesmo que pra você demore muito. Você não vai se arrepender.

Uma feliz semana pra vocês, que Deus os abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários