O que darei ao Senhor?


   Quando eu era criança e cantava no coral, minha música preferida era "o milagre da vida". Um trechinho dela que eu amo diz o seguinte: "eu sou o milagre da vida, milagre da criação, com Deus sim, eu quero crescer, pois Ele que me fez nascer."

   Desde pequenos, somos ensinados a respeitar esse Deus grandioso, e a adorá-lo, mas muitas vezes fazemos isso no automático, sem tirar um tempo de verdade pra Ele, sem parar pra pensar na grandiosidade dEle, e sem agradecer a Ele por ter nos criado.

   Esse Deus é infinitamente incrível, imensuravelmente maravilhoso, é grandioso, é o Criador. Tem completo poder sobre TUDO, e nos criou à sua própria semelhança! Vocês tem noção da grandiosidade de sermos chamados filhos de Deus?

   Lá em Salmos no capítulo 139-14, Davi diz:

"Graças Te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as Tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem."

Davi glorificava a Deus por tê-lo criado de maneira tão especial.

   Nós somos preciosos, porque fomos feitos por Ele. Deus já nos conhecia e já tinha planos incríveis pra nossa vida, Ele já sonhava com cada dia que iríamos viver, antes mesmo de estarmos no ventre das nossas mães. Por esses motivos e muitos mais, que devemos honrar e glorificar o nome dEle.

   Você é admirável, porque você foi criado conforme a vontade dEle e Ele tem ótimos planos pra você. Agradeça a Deus todos os dias e o adore.
Que todos os dias você possa se perguntar: "O que darei ao Senhor por todos os Seus benefícios para comigo?"

   E a adoração é um grande passo, para expressarmos a nossa gratidão a Ele.
Nascemos pra adorá-lo. O nosso prazer deve ser louvar o nome dEle e estar na presença dEle. Que esse seja o nosso desejo todos os dias!

Uma felizzz semana e que Deus abençoe vocês!✨

Postar um comentário

0 Comentários