Cidade eternal

 


Essa semana eu senti muita saudade de duas pessoas, minha vó e minha tia. A saudade foi tão grande, que não pude conter as lágrimas, elas descansam no Senhor. Nessa vida, passamos por tantas situações, tantas coisas que nos fazem sofrer, que tiram de nossos olhos lágrimas, que apertam o nosso coração. Presenciamos cenas que nos causam terror, medo, desespero. Nunca foi o plano de Deus, que nós passássemos por tudo isso, com a entrada do pecado tudo mudou. O rumo da história mudou, estamos tão aflitos devido a um vírus que assola a humanidade, e esquecemos de um vírus que destruiu a nossa eterna felicidade nessa terra, o pecado. Mesmo que muitos adoram viver nesse mundo, é impossível alguém não se sentir cansado, desanimado, triste, ou sofrer. Aí começamos a pensar naqueles contos de fada, em que tudo aparenta ser perfeito, que terminam com um final feliz.


 Apesar de tudo, nós podemos sim morar  em um lugar perfeito, e também, a nossa história pode ter um desfecho feliz. Jesus Cristo tem preparado lugar, isso mesmo! Um lugar para nós. Onde não haverá mais morte, nem pranto, nem dor. Lá, tristeza alguma tomará conta de nossa mente, angústia alguma apertará o nosso peito. E o que é preciso para moramos nesse lugar tão extraordinário? Temos que ter as vestes lavadas pelo sangue do Cordeiro de Deus. O sangue de Cristo nos purifica de todo pecado, ter as vestes lavadas, é se arrepender e aceitar a graça do Senhor. Jamais entraremos nas mansões celestiais, sem arrependermos de nossos erros.


Estamos em um mundo que lutamos diariamente para que consigamos sobreviver, cercados de trevas, e mesmo assim, muitos não anunciam desse lugar especial que espera por nós. O meu lugar, o seu lugar, é o céu. Jesus vem buscar, e naquele dia, precisamos regozijar ao ver o grande sinal do Filho do homem, nas nuvens do céu. Nesse dia, a esperança de muitos são de se alegrar ao vê entes queridos que partiram, é se alegrar pela nova fase de vida que iremos viver, é se alegrar ao contemplar o olhar de Cristo.


Está você preparado para morar na cidade Santa?


Uma música diz o seguinte:


"Aguardo o dia de emoção sem-par

No qual terei um belíssimo lar

Entre colinas e vales formosos

Donde se avista a cidade eternal


Terei u'a casa, no alto do monte

Com flores lindas por todo o jardim

Aves cantando nas copas frondosas

Rejubilando, na vida sem fim.


Manhãs bem claras, sem nuvens escuras

O Sol radiante, está sempre a brilhar

Animaizinhos, sem susto ou temores

Entre crianças a correr e a brincar."


Consegue perceber a paz, felicidade e emoção nessa música?

Então, não ouse faltar no céu! Nos vemos lá em nome de Jesus.


Postar um comentário

0 Comentários