Você não merece o céu!


Sabe aqueles dias que você acorda desanimado sem vontade de buscar a Deus e de realizar Seu serviço? Infelizmente essa é uma realidade na vida da maioria dos cristãos.

Satanás busca a todo momento acabar com os planos de Deus, ele se esforça ao máximo para frustrar o plano Divino. Enquanto somos obedientes a Deus, ele não tem poder nenhum sobre nós, mas quando deixamos ser iludidos pelas tentações do mundo, somos presas fáceis do inimigo .

Satanás hoje trabalha acusando aqueles que buscam ao Senhor, ele vibra de alegria por cada erro nosso, por cada defeito de caráter, porque ele sabe que só pode nos dominar quando desobedecemos a lei de Deus. Ele age assim pelo fato de odeiar a Cristo. Ao ver em cada um de nós que Cristo reina em nossa vida ele faz de tudo e trabalha incansavelmente para nos desviar de Jesus.

Ele leva homens, mulheres e jovens a perderem a confiança em Deus e se separarem do Seu amor e da sua lei a transgredir os mandamentos e com isso ele declara que nós somos dele.

Satanás sabe que aqueles que buscam o perdão de Deus o receberão, por isso ele tenta nos desanimar mostrando os nossos pecados, para que nem cheguemos a ter coragem de pedir perdão a Deus, ele faz com que o melhor serviço da obra de Deus pareça manchado pelo pecado, e às vezes pode parecer que o Senhor se esqueceu de sua igreja, mas nada nesse mundo é tão precioso ao coração de Deus, Ele não deixa seus filhos lutarem sozinhos até que sejam vencidos pelas tentações de satanás.

Ele nos acusa perante Deus: "São estes", ele diz, "o povo que deve tomar o meu lugar no Céu, e o lugar dos anjos que se uniram a mim? Eles dizem obedecer a lei de Deus, mas não tem sido eles amante do eu? Não tem colocado seus próprios interesses acima do serviço de Deus? Não tem amado as coisas do mundo? Veja seu egoísmo, sua malícia, o ódio de uns para com os outros. É justo que sejam condenados por Deus".

E uma coisa é certa, em nossa própria força de forma alguma poderemos enfrentar as acusações do inimigo, mas, Jesus nosso advogado defende todo aquele que confia Nele com fé e coração arrependido.

Se liga nisso👇🏻

"Ao longo de todos os séculos, Satanás tem sido o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite. O conflito se repete na vida de cada pecador resgatado do poder do mal.  Jamais alguém é recebido na família de Deus sem que o inimigo apresente uma forte oposição. Mas Aquele que foi a defesa de Israel, sua justiça e redenção, é a esperança da igreja hoje." (Os Ungidos, cap. 47, pag. 249)

Não se deixe levar pelas acusações de Satanás, ele já foi vencido na Cruz do Calvário.

Entregue-se a Jesus e o inimigo não terá poder nenhum sobre sua vida.

Que Deus te abençoe! 

Postar um comentário

0 Comentários