Mochilão para o céu


   Sabemos que estamos quase no fim, mas ainda não é o fim. 
Os sinais nos indicam isso: 'fome, tremores de terra, falsos profetas, o amor se esfriando, nação contra nação.' Mateus 24:3-14.

E essa pandemia veio para abrir ainda mais os nossos olhos sobre a volta de Cristo. 
E como viver nesses tempos tão próximos ao fim? Faço essa pergunta voltada ao seu espiritual. 

   Farei outra pergunta que vai te ajudar a responder a primeira. 
Digamos que vamos fazer uma caminhada e só podemos levar uma mochila com três coisas essenciais como alimento espiritual. 
O que você levaria? Pense um pouco. 
A minha mochila já está pronta, espero que a sua também esteja. 

   Levarei a oração, porque essa é a forma de nos comunicarmos com Deus, espero que você também tenha colocado ela em sua mochila. 
A oração é uma peça crucial para o nosso relacionamento com Deus, Jesus também deixou vários exemplos que precisamos da oração. No deserto se Jesus não tivesse em constante comunhão (jejum e oração) com o Pai, Ele não teria vencido as tentações de satanás. Jesus sempre estava em oração, e sempre mandava os discípulos estarem também.  

“Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem."
Lucas 21:36 

   Coloquei na minha mochila a Bíblia, que é a palavra de Deus, 'a lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho.'
Salmos 119:105.
Um dos meios de Deus se comunicar conosco. 

   E por último o companheirismo.
Somos irmãos em Cristo e devemos sempre nos ajudar, pois sozinhos é sempre mais difícil. 
A salvação é individual, pois só você pode aceitar a Cristo como seu salvador, mas quando você tem companheirismo e ajuda outras pessoas a tomarem essa decisão, fica um pouco mais fácil, já que você vai estar se ajudando também, olhando para si e mudando o que for realmente necessário, melhorando o seu relacionamento com Deus para servir de exemplo e ajudar as pessoas ao seu redor.  

   Pode ser que você não tenha escolhido as mesmas coisas que eu, mas você pode acrescentar mais coisas a sua mochila, e começar a colocar todas em prática. 
Se apegue a Deus, comece a ter realmente um relacionamento com Ele, pois estamos próximos do fim e eu quero te ver no céu. 

Tenham um feliz sábado, que Deus continue abençoando e guardando vocês. 
Beijinhos de luz :)

Postar um comentário

0 Comentários