Daniel 11 e a política


 Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste.
O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome.

Salmos 89:11,12

O assunto mais complicado é complexo que existe dentre as profecias da biblia, está o capítulo de Daniel 11. Sua interpretação está em torno se ela é simbólica ou literal. No entanto, não estou aqui para definir isso. Apenas para mostrar o que está preste acontecer nos últimos dias da história da Terra dos versos 40 à 45 do mesmo capítulo. 

Em salmos 89:11-12 vemos que a plenitude de Jesus se estende por toda Terra, significando que a guerra entre o rei do norte e o rei do sul é espiritual e contra as forças do bem. 

Logo, em noutras palavras o rei do norte é Roma Papal ou o partido político da extrema direita. O rei do sul, nada mais é a representação do Egito e seu ateísmo ou seu partido político de extrema esquerda.
Mas como podemos entender isso?

Norte: 

Dá uivos, ó porta, grita, ó cidade; tu, ó Filístia, estás toda derretida; porque do norte vem uma fumaça, e não haverá quem fique sozinho nas suas convocações. PCF — Isaías 14:31

E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra. PCF — Jeremias 1:14

Veja que o perigo vem do norte, que para o pensamento judeu era babilônia física. Mas em Apocalipse temos a babilônia espiritual que é senão Roma eclesiástica. E também simboliza Satanás:
E tu dizias no teu coração: 
13 Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. PCF — Isaías 14:13 - PCF — Isaías 14:14
Perceba que Satanás quer o trono do norte.

Sul:
2 Mas Faraó disse: Quem é o SENHOR, cuja voz eu ouvirei, para deixar ir Israel? Não conheço o SENHOR, nem tampouco deixarei ir Israel. PCF — Êxodo 5:2
1 AI dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.
2 Todavia também ele é sábio, e fará vir o mal, e não retirará as suas palavras; e levantar-se-á contra a casa dos malfeitores, e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.
3 Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o SENHOR estender a sua mão, tanto tropeçará o auxiliador, como cairá o ajudado, e todos juntamente serão consumidos. PCF — Isaías 31:1 - PCF — Isaías 31:3

Veja que o Egito é a representação do ateísmo e a revolução francesa foi um aspecto deste reinado que continua em nossos dias.


27 Também estes dois reis terão o coração atento para fazerem o mal, e a uma mesma mesa falarão a mentira; mas isso não prosperará, porque ainda verá o fim no tempo determinado. PCF — Daniel 11:27
Apesar de inimigos e de divergentes em idéias e ideologias, se sentam a mesma mesa. Então não adianta lutar ou brigar por partido A ou B porque eles apenas fazem teatro em frente às câmeras e em breve vão se unir ao papado para o bem maior: a restauração do planeta, Nova Ordem Mundial e Ecumenismo. 

40 E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará.
41 E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom.
42 E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará.
43 E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão.
44 Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.
45 E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra. PCF — Daniel 11:40 - PCF — Daniel 11:45

Tanto o rei do norte e o rei do sul vão se unir pelo ideal quando Satanás se personificar Cristo ( verso 40b) e somente aqueles que se propõe em estar ao lado da verdade serão perseguidos por pregar o evangelho pelo oriente e pelo norte ( verso 44), mas sairá com furor para nos destruir e assim vai armar suas tendas ou doutrinas nas maiores lideranças do mundo, assim o inimigo completa seu plano de engano total.

Não pense que o falso Cristo vai enganar falando para guardar o domingo, mas também vai usar bíblia modernas e adulteradas, como a NVI, ARA, NAA, NTLH, e tantos outros pra provar que existe purgatório ou a imortalidade da alma. Leia o livro Viagem ao Sobrenatural e saberá o que estou a dizer.

Meu querido irmão e irmã, não seja enganado pelas bíblias modernas e ventos de doutrinas ou até ideologias de candidato A ou B, eles têm como base a Maçonaria que acredita que Lúcifer é o verdadeiro Deus e ainda consultam os espíritas para saber governar o mundo

Não sejamos como Israel antigo que desejava um rei por inveja das nações, mas sejamos um povo que têm como direção o céu e Jesus como nosso único Rei dos Reis e Senhor dos senhores. 

Um abraço de seu irmão Jônatas Passos 

Postar um comentário

0 Comentários