Sacrifício recompensado




"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."
Salmos 126:3

   Eu já vivi muitas experiências com Deus, de orações que foram atendidas. Mas quando se trata de mim, essas orações são atendidas de uma maneira diferente, porque eu peço disposta a sacrificar algo que eu gosto muito, em prol daquilo.
Me lembro que na 8° série, estava chegando o final do ano e eu estava prestes a pagar matéria de física. Se isso acontecesse, eu não entraria no ensino médio no próximo ano. Eu estava muito aflita, pois já estávamos na última unidade e eu não tinha muito o que fazer.

   Minha comunhão com Deus nesse tempo não era das melhores, muito pelo contrário. Eu tinha passado aquele ano, jogando horas no computador e tinha deixado os estudos de lado também, principalmente na matéria que eu tinha dificuldade. O dia da prova estava chegando e eu não sabia o que fazer.

Todavia, quando quase tudo estava perdido, me lembrei de orar a Deus e pedi a Ele que "quebrasse" o meu computador o mais rápido possível até o dia da prova, para que eu parasse de jogar e conseguisse focar nos estudos, para passar na prova e entrar no ensino médio. 
Alguns dias se passaram e o meu computador parou de funcionar. Eu já tinha começado a focar nos estudos, então não me importei com o problema.

   Chegou o dia da prova, e recebi mais uma bênção: seria em dupla, e ainda por cima com uma amiga minha que estava passando pela mesma situação, ou seja, tinha que ser na oração mesmo hahaha.
Orei, fizemos a prova e para nossa surpresa, tiramos a maior nota da sala. 
Detalhe: éramos péssimas em física. 
No outro dia, meu computador voltou a funcionar normalmente e eu me lembrei da oração que tinha feito. Até hoje guardo a prova comigo, como prova de que Deus atende as minhas orações por mais bobas que pareçam ser. No outro ano, estava eu no ensino médio e nele vivi inúmeras experiências também.

Parece uma experiência boba, mas marcou muito a minha vida.
Na real, eu aprendi que Deus se importa com tudo que está relacionado à nós, porque Ele nos ama. 
Por mais simples que seja, Ele está disposto a nos ajudar. E eu sou muito grata por isso! 
Que Deus nos abençoe infinitamente e que continue derramando as suas bênçãos sobre nós.♡

Postar um comentário

0 Comentários