Vencendo a batalha


Deuteronômio 31:6

"Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o SENHOR, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará."


Esse versículo nos deixa em paz. Deus sempre diz para nos acalmarmos.Deus deixa uma garantia: você não está sozinho eu não te abandonarei. E você pode perguntar onde está Deus nesse momento? 

A fé prospera em meio ao desconforto, a fé prospera em meio aos desafios, em meio aos campos de batalha.Não importa o que você perdeu, se ainda tiver fé, você vai vencer. Os heróis da fé são um exemplo para nós.

Se você está em momento de desconforto e desânimo, você está em meio a maior oportunidade de aumentar a sua fé.Deus nos dá momentos de prosperidade, mas também nos dá sementes de fé para vencer os desafios. Se você não perdeu a sua fé, não perdeu nada.

Quando estamos vazios precisamos nos encontrar por quem nos viu por completo. Se você está em dúvida, se encontre com Deus.

Resiliência é quão ousado você permanece, quando você cai de pé, a palavra diz:

"Sejam fortes e corajosos." Deus nos chamou para sermos resilientes. A própria vida de Deus está dentro de você. Sonhos que pareciam mortos irão reviver.

"Não coloca um ponto final na tua história, onde o autor da vida ainda está escrevendo" Desde o dia que você nasceu, a batalha espiritual começou.

Tem uma frase que fala, que os dois dias mais importantes da vida do homem, é quando ele nasce e quando entende o porquê nasceu.

Porque quando você nasce com os seus propósitos, nasce os seus perseguidores e quando você desperta, nasce os seus acusadores, se posicionando todos juntos.  Os seus seguidores, os perseguidores e os seus gigantes estão todos juntos.

Não precisamos falar em gigantes de guerras, mas devemos entender que não é porque falamos todo dia, que a guerra não existe, devemos entender que a cada dia satanás está nos perseguindo.

Todas as espécies de conflitos são formas de guerras e se você não conhece o inimigo e nem a si mesmo perderá todas as batalhas. Acho que quando você entende o propósito que você tem e a identidade que você carrega, você permanece de pé. Todo tipo de batalha e todo tipo de conflitos são guerras.

E uma coisa importante é a cadeia de emoção: a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida, por que eu acho que se você está bem consigo mesmo, você está bem para enfrentar o seu destino. O inimigo quer que a gente se espelhe em gigantes e não em um Deus que derruba gigantes.

Em Efésios diz para nos revestimos da armadura de Deus, e para ficarmos firmes. Mas o engraçado é que quando lemos Efésios, esquecemos do propósito de Deus, por que Ele fala: fique firme irmão, faça tudo o que você consegue fazer e deixa que o restante eu cuido. Deus fala: deixa a guerra que você enfrenta comigo, eu luto com você.

Nesse momento você está lendo uma palavra de vida que pode mudar a sua história.


"Só quem te viu por completo pode saber o que está faltando quando você está em cacos".


Feliz semana!❤️

Postar um comentário

0 Comentários