A biblioteca

 


Você já foi a uma biblioteca? Mesmo que não tenha ido, com certeza a primeira imagem que vem à sua mente é um lugar com estantes cheias de livros. Imaginamos também que estes livros são dos mais variados tipos. Ora, mas se eu te falasse que existe um livro que é uma biblioteca, que este livro é bastante acessível e possivelmente você já ouviu falar dele? 

Essa “biblioteca” possui 66 livros, escritos por cerca de 40 escritores, que viveram em épocas e circunstâncias diferentes. Todavia, esta não é uma "biblioteca" qualquer. Pessoas deram a própria vida por este livro e defenderam tudo o que ele dizia; pois, acreditavam que ele possuía verdade e esperança. Mais do que isso, vários tipos de pessoas tiveram suas vidas mudadas por causa desse compilado de livros. Como um livro pode ser tão especial, a ponto de causar tanta mudança? A ponto de que os que passam os olhos em suas palavras têm a vida completamente mudada? De onde vem seu poder? Você sabia que um dos livros dessa “biblioteca” já foi alvo de estudo até mesmo do próprio Isaac Newton?

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.”
(2 Timóteo 3:16)

Sim, este livro é a Bíblia. Amada por uns, temida por outros, mas não é preciso ter medo dela. Ela é como se fosse um manual de vida, pronta a direcionar-nos pelos melhores caminhos para que possamos viver em plenitude. Afinal, Deus deseja que vivamos bem e em paz. Seu personagem principal? Jesus. Ela conta do amor de Jesus por você, a ponto dEle ser morto em uma cruz para te salvar. Leia este livro, estude-o. e Deus estará te guiando durante a leitura (João 16:13).

Que Deus abençoe grandemente a sua vida. E lembre-se sempre: se Ele te amou tanto assim, , como também não ama-lo?


Créditos:

Autor: Áquila Emanuel

Imagem: Laura Fernanda

Revisão e Edição de Texto: Luís Felipe e Ester Suzane


Postar um comentário

0 Comentários