Aquaman

 




Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". (João 4:13-14)

 

A água tem extrema importância na sobrevivência dos habitantes do Planeta Terra. Nosso corpo tem mais de 70% de água em sua composição. As células precisam de água para ajudar a levar nutrientes, oxigênio, dentre outras diversas finalidades que ela exerce em nosso corpo. Todo o nosso organismo necessita de água para seu pleno funcionamento.

Mudando para a nossa vida espiritual, pense: qual importância a água tem para sua espiritualidade?

Uma pessoa só consegue ficar de 2 a 4 dias sem água. Quantos dias você tem passado sem buscar a água que proporciona a vida eterna? Há quantos dias sua vida espiritual está desidratada?  

Assim como nosso físico precisa de água para se manter, nosso espiritual carece todos os dias desta gloriosa água. Não tome apenas a quantidade recomendada; se possível vire o Aquaman, deixe-a transbordar em você.

Precisamos consumir essa água todos os dias para que continuemos vivos espiritualmente. 

Assim como o salmista, sinta sede do Deus vivo e anseie por sacia-la: 

Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus? 

(Salmos 42: 1 e 2)

Não deixe para depois. Cristo quer saciar sua sede! Ele quer preencher o vazio que você sente aí dentro. Busque-o e com toda certeza, você o encontrará. 


Créditos:

Autora: Ana Vitória

Imagem: Laura Fernanda

Edição e Revisão de Texto: Luís Felipe e Ester Suzane

Postar um comentário

0 Comentários