Minha Querida, agora e para sempre!





Meu Bem, abaixo está a música que lhe indico para a leitura da carta; e na sequência as palavras que te escrevi: 


Minha querida.


Mulheres ideais não existem, e eu não quero que você seja ideal. Muito pelo contrário, que seja autêntica, tenha muitas imperfeições em vários momentos, seja verdadeira, seja sincera com seus erros, não tente escondê-los, tente mudá-los é claro, mas nunca escondê-los.


Meu bem, no nosso casamento eu vou te fazer votos, e dizer que somente a morte vai nos separar. Mas, por mais que eu não goste de quebrar promessas, quero quebrar essa. Que o nosso amor seja tão grande que transcenda esses votos, e que nem a morte possa nos separar. Porque vamos estar juntos na eternidade.


E sabe, um amor tão grande que seja impossível conter entre a gente, ao ponto de precisar dividir em uma linda família.


Garota, eu quero acordar todos os dias, olhar para o lado da cama e ver teu sorriso lindo, e seus olhos brilhando ao amanhecer, olhando pra mim, do meu lado sempre, assim como Sara ficou do lado de Abraão por toda sua vida.


E por mais que Abraão tenha cometido muitos erros durante sua vida, e tenha decepcionado Sara muitas vezes, ela não o abandonou e foi companheira o tempo todo. E eu espero retribuir esse companheirismo, nunca te abandonando, nunca te deixando só, e que seja mútuo entre a gente.


Então, nunca se sinta só querida, pois como diz os versos da música Never Be Alone : "eu te darei uma parte do meu coração, e por mais que você esteja distante de mim, você nunca ficará só."


Desejo que você possa me esperar como Raquel esperou tantos anos por Jacó. E depois disso, te fazer perceber que toda a espera valeu a pena; e que eu possa te conduzir a uma linda dança ao luar, com as estrelas como testemunhas do quanto a sua companhia é importante pra mim.


Que você esteja disposta, a depois de uma linda valsa ao luar, dançar na mesma intensidade nas tempestades que enfrentaremos. Mas te juro querida, nunca vou largar tua mão, nem se um raio me acertar, nem se a água me afogar, e espero o mesmo de você.


Eu quero muito, com as mãos dadas assistir cada culto com você, e a cada oração, te abraçar como se não houvesse o amanhã. Quero tanto que tu sejas como Maria Madalena, que sempre que ouvia as histórias de jesus, seus olhos brilhavam de emoção.


Que você seja corajosa como Raabe, e enfrente os problemas como uma leoa, não deixando se abater. Mas, meu bem, se você se abater, se a brisa fria soprar, saiba que eu estarei no teu lado pra te abraçar e te apoiar a cada decisão.


Meu bem, sabe todos os filmes clichês que eu já assisti, onde pintam uma garota perfeita? Eu te digo que quero você totalmente imperfeita, do jeitinho que você é, vou adorar cada imperfeição, porque saiba meu amor, que todos os seus defeitos, foram perfeitamente desenhados pra mim.


Eu te amo, e vou sempre te amar, agora e para sempre, com todo meu coração.

Do teu querido...

Autor: Douglas Luan


Este texto é uma continuação ao texto Para Todos os Varões que já Amei:

https://www.bibliaensina.blog.br/2021/04/para-todos-os-varoes-que-ja-amei.html




 







Postar um comentário

4 Comentários

João Carlos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
João Carlos disse…
Mandou bem, palavras suaves, acho que tu é o Salomão2.0 Douglas.
Douglas Luan disse…
Amei escrever esse 👏👏...
Unknown disse…
Que texto! Simplesmente incrível