Quem é você?




Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.”

‭‭Salmos‬ ‭139‬:‭14‬-‭16‬ ‭NTLH‬‬


O mundo te oferece mil e uma ideologias na esperança de que você tenha a sensação de fazer parte de algum grupo. 

É verdade que somos seres sociais. Precisamos compartilhar a vida, as dores, os problemas e os amores.

Tanto é que nós só nascemos à partir da relação entre duas pessoas, ou seja, a nossa essência vem do compartilhamento genético de duas vidas. 

Você não é uma ilha! 


Então se você está lendo esse texto é porque alguém te cuidou, te proveu sustento enquanto você era um bebê vulnerável, te educou, se preocupou com você e assim te proporcionou o privilégio de estar vivo! 

Percebe que nos mínimos detalhes da vida existe um cuidado meticuloso de origem divina? 


Cada passo dado por você nessa existência não passa despercebido por Deus, pois Ele não trabalha com o acaso e muito menos com pontas soltas. 

Cada milímetro desse universo é perfeitamente governado por Deus com uma suprema excelência. 


Estaríamos nós, sozinhos e jogados ao acaso? Jamais! 

Deus criou a humanidade e lhe conferiu santidade e propósito, o pecado tentou manchar isso de todas as formas, mas fomos criados à imagem e semelhança do Pai. 

Deus foi cuidado em formar a humanidade com suas próprias mãos, somos uma obra de um amoroso Criador, portanto nossa digital é um selo do ato criativo de Deus.


E talvez no meio de tantas ideologias, filosofias e ideias mirabolantes apresentadas pelas pessoas deste mundo, você se pergunte: Quem sou eu? Porque eu estou aqui? Para onde estou indo? Minha vida tem algum sentido? Qual o meu valor? 


O mundo irá tentar te oferecer inúmeras explicações e justificativas na tentativa de fazer com que você se encontre e ache um propósito, o mundo irá te vender sonhos egoístas e ilusórios, porém, nós sabemos que só existe um caminho que nos leva a verdadeira plenitude de vida. 


Só existe uma chance de você alcançar o verdadeiro sentido da vida, mas fica tranquilo porque essa única chance é mais do que suficiente. 

Essa única chance te oferece um bilhete de passagem para a nova Canaã celestial e você não precisa pagar nada, porque Cristo já pagou tudo com o seu próprio Sangue. A sua identidade reside nEle e o seu valor é o do sangue de Cristo, que redime todos aqueles que o buscam de coração. 

Fora de Cristo só existe o pecado, não deixe que o mal defina a sua identidade. 


Que Deus te abençoe! 

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Amém 🙏🏻